ALEMA

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÃO(CEADEMA) DE PARAUAPEBAS/PA REALIZA 1º PRÉ-CELEBRAI

Recentimente a cidade de Parauapebas do estado do Pará prestigiou uns dos maiores eventos evangélistico, "Projeto Celebrai".

A igreja evangélica Assembléia de Deus - CEADEMA - da cidade de Parauapebas, presidida pelo pastor Edímilson Tenório e pela Missionária Edhyma Tenório, ambos protagonistas do projeto CELEBRAI, realizaram o 01º Pré-Celebrai na cidade.

O Celebrai hoje, é um dos maiores evento evangélistico no estado do Maranhão.

Hoje o vento, já está instalado em várias cidades do Maranhão, em outros estados do Brasil e nos exteriores como, Bolívia e Venezuela.

Com a chegado do pastor Edímilson Tenório na cidade de Parauapebas, as espectaivas é crescer espirutualmente e fazer com que a igreja Assembléia de Deus Missão seja reconhecida como umas das maiores ganhadoras de vidas para Cristo.

Segundo as informações do pastor Edímilson Tenório e sua esposa Edhyma Tenório, "as três pessoas que aceitaram a Cristo, é a certeza da confimação de Deus para as nossas vidas, de que grandes coisas, Deus fará nesta cidade", ressaltaram os protagonistas do projeto.

A mensagem da palavra de Deus ficaram por conta dos pregadores Pr. Benedito Cirineu e Pr. Edímilson Tenório. Já nos louvores ficou por conta dos cantores Adailton Viana e Gersonildo Gomes.

O objetivo do projeto Celebrai é impactar a cidade com a palavra de Deus, ganhar vidas para o reino de Deus, libertação e restauração de vidas, ministrar a cura e o milagre e realizar diversas ações sociais.

"A realização do 01º Pré Celebrai na cidade de Parauapebas, é o priemiro passo para mega evento que acontecerá em breve", finalizou a missionária Edhyma Tenório.

Veja algumas imagens do evento:
PASTOR EDÍMILSON TENÓRIO
Pr. Edímilson Tenório ora por 03 pessoas que aceitaram a Cristo

CLIQUE AQUI E VEJA AS IMAGENS DO ANIVERSÁRIO DO PASTOR EDÍMILSON TENÓRIO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.