ALEMA

sábado, 29 de novembro de 2014

ESPORTE: 1ª DIVISÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE URBANO SANTOS: BEIRA RIO GANHA O JOGO DE VIRADA POR 2 x 1

BEIRA RIO                                          x                                               CAJUEIRO
Jogo disputadíssimo aconteceu hoje, 29, pela tarde no Estádio Municipal Eider Araújo, entre os times BEIRA RIO e CAJUEIRO. 

Os dois times buscavam a vitória para classificação e continuar pela briga pelo título do Campeonato.

Aos vinte minutos, CAJUEIRO saiu na frente. Em um contra-ataque, CAJUEIRO aproveitou a falha do zagueiro do BEIRA RIO marca o primeiro gol no primeiro tempo.

Ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, o Juiz expulsa dois jogadores, um do lado do CAJUEIRO e outro do lado do BEIRA RIO.

No segundo tempo, o time do BEIRA RIO virou o jogo, marcou dois gols, garantindo uma vaga para semifinal do campeonato da 1ª divisão.

 BEIRA RIO 2 x 1 CAJUEIRO
Com esse resultado, o time do SANTO ANTÔNIO perdeu a vaga. O time do SANTO ANTÔNIO que sonhava em brigar pelo título, esperava o empate dos dois time. 
COMISSÃO TÉCNICA
Vale destacar que, o Campeonato da 1ª  divisão é uma organização da Secretaria de Esporte e conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.