ALEMA

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

APÓS 14 ANOS, PR. ANTÔNIO DOS SANTOS VOLTA A CIDADE DE URBANO SANTOS E PRESTIGIA O JUBILEU DE OURO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

#
A igreja Evangélica Assembléia de Deus em Urbano Santos finalizou os 50 anos de história com uma grande cruzada evangélica.

#
Foram 04 noites de comemoração do Jubileu de Ouro da Assembléia de Deus em Urbano Santos e teve como tema "Você faz parte dessa história".

Durante as noites de  cruzadas evangelísticas, a igreja contou com vários pastores que pastorearam a igreja de Urbano Santos. E na última noite, após 14 anos, pastor Antônio dos Santos volta à cidade de Urbano Santos para prestigiar o Jubileu de Ouro da Assembléia de Deus.

#
Vale destacar que, pastor Antônio dos Santos pastoreou a igreja de Urbano Santos em maio a dezembro de 2009. Na época, a igreja passava por grandes dificuldades tanto na área social como espiritual. Na época, a chegada do pastor, Deus o usou poderosamente e realizou grandes obras de evangelismo. Com sabedoria que Deus tinha lhe dado revolucionou a igreja, trazendo de volta o caráter moral e espiritual à sociedade. 

Na última noite das festividades do Jubileu de Ouro, a ministração ficou por conta do Pr. Antônio dos Santos, ocasião em que, a igreja presenciou mais um momento o mover do Espírito, foi noite de milagre, renovação e restauração espiritual.

Para finalizar mega evento, a igreja Evangélica Assembléia de Deus homenageou com uma "Placa" de agradecimento ao nobre pastor Antônio dos Santos pelo excelente trabalho desenvolvido na cidade.

Além do pastor, foram homenageados também os pioneiros da igreja com placas de agradecimento. por transformar e persistir, Assembléia de Deus hoje, é a maior igreja evangélica no município. Que Deus abençoe a todos que fazem parte dessa história.

Para conhecer um pouco da historia da igreja como surgiu na cidade, clique aqui.

Veja as imagens:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.