ALEMA

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ESPORTE: OLÉ BARRA CONTRA-ATAQUE DO FERRARI E VENCE POR 10 A 7

TIME - OLÉ                                                            X                                                     TIME - FERRARI
A terceira rodada do 1º Copão de handbol masculino segue com os times FERRARI e OLÉ. O jogo aconteceu hoje, 26, no Ginásio Poliesportivo, às 19:30m.

Lembrando que, o 1º Copão, é uma organização da Secretaria de Esporte e conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da Prefeita Iracema Vale.

Duas equipes com grandes chances de serem campeões do 1º Copão de Handebol Masculino. De um lado time do FERRARI preparados para vencer a partida e ser uma das favoritas de ganhar o título.

Do outro lado, time do OLÉ, que até o momento não perdeu uma partida, também com grandes chances de serem campeões.

As duas equipes entram na quadra em busca da terceira vitória. De início, os dois times mostraram habilidades na quadra. Jogo bastante disputadíssimo entre as duas equipes e equilibrado.
Aos doze minutos, o time do FERRARI comete uma falta gravíssima contra o jogador do OLÉ, onde o técnico pára o jogo e suspende o jogador do FERRARI.
Já aos treze minutos, em um contra-ataque do FERRARI, o goleiro do OLÉ faz falta gravíssima dentro da grande área e o técnico marca tiro livre direto, onde o time do FERRARI não perdoa e marca o gol.

O goleiro do time OLÉ levou um cartão amarelo e foi suspenso por dois minutos pela falta cometida dentro da grande área.

A partida entre FERRARI e OLÉ finalizaram o primeiro tempo com vários lances polêmicos e tenso. Ambas as equipes, buscam a terceira vitória, mas a partida terminou empatado. 4 x 4.

Segundo tempo da terceira rodada entre FERRARI e OLÉ, o jogo começa bastante tenso e vários contra-ataques.

Aos oito minutos do segundo tempo a partida segue empatado, 7x 7...

Em um lance polêmico, jogador do FERRARI leva cartão vermelho e foi expulso pela falta gravíssima cometida contra ao jogador do OLÉ.

Com um jogador a menos do FERRARI, o time do OLÉ aproveita a desvantagem e avança nos contra-ataques. EM menos de cinco minutos para o final do segundo tempo, o time do OLÉ marca três gols um atrás do outro.
Em uma vitória mais que merecida, OLÉ venceu a partida por 10 a 7 do FERRARI.

                                                            
                                                OLÉ 10 x 7 FERRARI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.