ALEMA

sábado, 22 de novembro de 2014

ESPORTE: JUVENTUDE VENCE O TIME DO PARMA POR 14 A 09

TIME MASCULINO - JUVENTUDE                                x                                           TIME MASCULINO PARMA
Na terceira rodada do 1º Copão Handebol masculino foi entre os times PARMA e JUVENTUDE, onde o PARMA buscava a sua primeira vitória, já o JUVENTUDE tenta conquistar a sua primeira vitória, onde na primeira rodada perdeu de goleada para o time do OLÉ e na segunda rodada empatou com o time do JUVENTUS . O jogo entre os times aconteceu por volta das 20: 40m.

Nos primeiros minutos da rodada, JUVENTUDE sai na frente com 03 gols na frente, marcando um atrás do outro. Aos quatro minutos, PARMA marca o primeiro gol, diminuindo o placar da rodada.

Aos cinco minutos, o time do JUVENTUDE abri a vantagem marcando mais dois gols. O jogo bastante disputado entre as duas equipes que, aos seis minutos, o time do PARMA marca o segundo gol. Em menos de sete minutos, JUVENTUDE marca o sexto gol.

Aos oito minutos, PARMA diminui o placar, marcando o seu terceiro gol. E aos dez minutos o time do PARMA buscava o empate marca mais dois gols, deixando o time do quase empatado. Jogo disputadíssimo entre as duas equipes. No finalzinho do primeiro tempo, JUVENTUDE marca o sétimo gol.
Já no segundo tempo da 3° rodada do 1° Copão Handebol Masculino, os times entram em quadra. PARMA acredita no empate, já o time do JUVENTUDE vem acreditando na vitória.

PARMA marca o sexto gol aos cinco minutos... Dentro dos oito minutos do segundo tempo, JUVENTUDE marca mais três gols um atrás do outro, deixando o time sobre vantagem.

E aos onze minutos, JUVENTUDE marca o 11º gol. Nem deu tempo para comemorar o time do JUVENTUDE, o PARMA marca em seguida o sétimo gol. Aos doze minutos, o time do PARMA marca o oitavo gol.  O time do JUVENTUDE reage e ampliar a vantagem, marcando mais dois gols um atrás do outro. Faltando em menos dois minuto par o final do segundo tempo, o JUVENTUDE marca o 14º gol da rodada. Já o PARMA diminui o placar, marca o nono gol. Com esse resultado, PARMA segue no campeonato sem nenhuma vitória até o momento.


     #JUVENTUDE Venceu por 14 a 09 do time do PARMA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.