Ontem, 14, a noite, em Urbano Santos, centenas de pessoas presenciaram mega explosão de curas, milagres, louvores e salvação de vidas. Aproximadamente 20 pessoas decidiram aceitar a Jesus Cristo como Senhor de suas vidas.
PREGADOR CRISTIANO MATIAS - ESTADO DO MATO GROSSO |
Pastor Cristiano Matias, enfatizou sobre o "Arrebatamento da Igreja" e, no final da mensagem, o pregador ora por centenas de pessoas que necessitavam de um milagre. Após a oração, varias pessoas deram seus testemunho, afirmando que receberam o milagre de Deus.
Além da cantora e do pregador que vieram de outros estados do Brasil, esteve prestigiando o evento a Secretária de Finanças do Município, Adercifrance Melo, que, a mesma estava representando a prefeita Iracema Vale. Na ocasião, Adercifrance Melo parabenizou o evento e reafirmou o apoio incondicional do governo municipal aos eventos promovida pela igreja Assembléia de Deus.
O Projeto Celebrai tem a finalidade de ganhar vidas para o reino de Deus, é levar uma palavra de esperança e anunciar a volta de Cristo. Em Urbano Santos, dezenas de pessoas confirmam que mudaram suas vidas após participarem do Celebrai. Deus tem a solução para você, participe do mega evento. O projeto Celebrai está 07 cidades do Maranhão, Morros, Barreirinhas, Cantanhede, Nova Olinda, povoado Queimadas, São Luís (Cohab) e Urbano Santos.
Vale destacar que, o Projeto Celebrai segue até domingo, onde se espera outros pregadores como Pastor Marcelo Cerqueira e Pr. Giberto Rezende e cantores gospel.
Veja as fotos e o áudio do pastor Cristiano Matias logo abaixo.
Veja as fotos e o áudio do pastor Cristiano Matias logo abaixo.
SECRETÁRIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO, ADERCIFRANCE MELO |
CANTORA SUMARA - ESTADO DE SÃO PAULO |
PASTOR ORA PELOS OS ENFERMOS |
DEZENAS DE PESSOAS CONFIRMAM QUE RECEBERAM O MILAGRE DE DEUS |
VEJA O ÁUDIO - MENSAGEM DO PASTOR
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.