ALEMA

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ASSEMBLÉIA DE DEUS INICIA 4ª EDIÇÃO DO PROJETO CELEBRAI EM URBANO SANTOS

A igreja evangélica Assembléia de Deus em Urbano Santos vêm realizando grandes eventos de impactos que tem sacudido à cidade. 

Após Assembléia de Deus completar 50 anos de história na semana passada, ontem, 13, deu-se início abertura oficial do Projeto Celebrai. E este ano de 2014, é a 4° edição que a igreja vem mantendo o projeto.

O projeto Celebrai tem a finalidade de resgatar vidas e, na primeira noite do mega evento, 25 pessoas decidiram se entregar a Cristo. Além das pessoas aceitarem a Cristo, o pregador ora por todos aqueles que estavam enfermos. Após a oração, dezenas de pessoas deram seus testemunhos de que foram curados na hora.

O pregador da noite foi o pastor Gelson Santos do estado de São Paulo e nos louvores ficou por conta do cantor Alexandre Bernadino e sua esposa, ambos de Santa Catarina.

O pregador da noite enfatizou sobre a parábola do "Bom Samaritano", baseado em Lucas, Cap. 10, v 25 a 37. Durante mensagem, o pregador enfatizou que, "Em quanto houver fôlego de vida haverá esperança"...

Vale destacar que, o projeto Celebrai está acontecendo simultaneamente em 6 cidades do Maranhão e em um povoado.  O evento vai até domingo.

Em Urbano Santos, o projeto Celebrai conta com diversos patrocinadores, entres eles a prefeitura, sob administração da prefeita Iracema Vale.

Veja as fotos e o vídeo da abertura do evento.



CANTOR ALEXANDRE BERNADINO DE SANTA CATARINA

CANTORA KÉSIA DE SANTA CATARINA                                                                               

                                                                                                                                 PASTOR GELSON SANTOS - SP



























VEJA O VÍDEO DO CERIMONIAL DO EVENTO:                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.