ALEMA

sábado, 29 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR EM CONJUNTO COM A POLÍCIA CIVIL PRENDERAM 2 ELEMENTOS E APREENDERAM 1 CARRO E 4 MOTOS

1 CARRO APREENDIDO
Em mega operação em conjunto, a Polícia Militar e Polícia Civil de Urbano Santos prenderam 02 elementos com droga, dinheiro e apreendeu 1 Fiat Strada de cor prata e 4 motos. A operação foi realizada quinta feira, 27.

A Guarnição do 5º Pel. e Polícia Civil já vinham investigando vários veículos suspeito de roubo que estavam entre os povoados Cajazeiras e Surrão, municípios de Urbano Santos.
4 MOTOS RECUPERADAS
As viaturas deslocaram-se até os povoados para averiguar essa situação. Chegando nos locais citados, foram abordados 2 elementos que foram presos em flagrante com drogas, dinheiro e recuperaram 1 carro e 4 motos roubadas.
DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS EM FLAGRANTES COM DROGAS E DINHEIRO
Os elementos e os veículos foram levados para Delegacia de Polícia de Urbano Santos. Os suspeitos que foram flagrados com drogas, responderão pelos seus atos.

1 comentário:

  1. Certamente os cidadãos de bem agradece a PM e Policia Civil, por operações desse tipo, se os bandidos insistirem esperamos que tenha mais.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.