ALEMA

sábado, 29 de novembro de 2014

VEREADOR JOSÉ RAIMUNDO É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA POR UNANIMIDADE: 2015/2016

VEREADOR JOSÉ RAIMUNDO
Na última sexta-feira, 28, vereador Raimundo foi reeleito por unanimidade para presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Urbano Santos que presidirá o biênio 2015/2016.

A votação foi voto aberto, onde todos os parlamentares votaram a favor no atual presidente da Câmara. Vale destacar que, na escolha da mesa da diretoria para o ano de 2013 a 2014, a chapa foi eleita com dez votos a favor e apenas um contra.

Ao concorrer a reeleição para presidência da Câmara, o atual presidente conquistou até os votos oposicionistas, uma votação histórica no município.

Aos se pronunciarem, todos parabenizaram o nobre presidente da casa e desejaram sucesso a frente do trabalho.

Já o presidente reeleito, agradeceu a todos pela confiança, "agradeço, de público, a todos os meus colegas vereadores ao mesmo tempo em que peço a Deus, sabedoria e humildade para conduzir nossa Casa Legislativa respeitando a todos e valorizando as diferenças, pois elas são imprescindíveis para a harmonia que marcou nossa gestão. Que nosso Deus nos proteja e ilumine nossas ações...muito obrigado pela confiança. O que conquistamos foi resultado da parceria entre vereadores e funcionários. ..minha gratidão eterna", finalizou.
VEREADORES(A) - PAULO COSTA, CLAUDETE, LAYDEANE RAMOS E JOSÉ RAIMUNDO
O quadro da diretoria da Câmara ficou assim: Vereador José Raimundo - Presidente da Câmara, Vereadora Claudete - Vice-presidente da Câmara, Vereadora Laydiane Ramos - 1ª Secretária, Vereador Paulo Costa - 2ºSecretário.

A Câmara Municipal de Urbano Santos é composta por 11 vereadores, sendo que 2 vereadores atuam na casa como oposicionistas e 9 vereadores fazem parte da bancada governista.

Governistas: Vereador Raimundo - presidente da Câmara, Vereadora Laydiane Ramos, Vereadora Claudete, Vereadora Natir, Vereador Cambota, Vereador Gavião, Vereador Rousseam, Vereador Ricardo Martins e Vereador Paulo Costa - líder do governo.

Oposicionistas: Vereador Newton Aquino e Vereador Eliaquim Araújo.

Estiveram prestigiando a solenidade, o Vice-prefeito Miguel Mesquita, Secretários Municipais e Familiares do nobre vereador Raimundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.