ALEMA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

AGÊNCIA DO INSS COMPLETOU 3 ANOS EM URBANO SANTOS


Já se passaram 3 anos desde que a agência do INSS chegou à Urbano Santos. Durante esse tempo sua presença tem sido fundamental para facilitar o acesso da população, sobretudo daqueles que tem mais dificuldades de deslocamento até outras cidades, a exemplo de Chapadinha, que era a referência na região até então.

De acordo com informações da Gerência, representada aqui pelo urbanosantense Sodré Neto, foram mais de 50 mil atendimentos entre aposentadorias, benefícios assistenciais, habilitação de benefícios, salários maternidade, dentre outros. Inclusive funcionários da prefeitura já podem se aposentar sem sair da cidade. Sodré explicou que a agência realiza todos os atendimentos previdenciários normalmente.
-

Para o Senhor José Mendes, morador do Povoado Cajueiro, o INSS em Urbano Santos mesmo foi uma bênção pois, segundo ele, já gastou muito indo a Chapadinha.

Sendo assim, recebam os nossos parabéns, do Blog Notícias UBS, o  quadro de funcionários da Agência Urbano Santos e a população em geral, que ganhou com a aproximação da Previdência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.