ALEMA

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TRE - MA IMPLANTA A BIOMETRIA EM BELÁGUA E INICIARÁ NO DIA 15 DE FEV. ATÉ O DIA 15 DE MARÇO

PREFEITO ADALBERTO E OS DESEMBARGADORES ASSINAM O TERMO DE COOPERAÇÃO
Os 5.545 eleitores de Belágua terão seus títulos revisados pelo recadastramento biométrico entre os dias 15 de fevereiro e 15 de março.

A implantação da biometria no município decorre de parceria firmada entre o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores.

Nesta sexta-feira (22), os desembargadores Lourival Serejo (presidente) e Raimundo Barros (corregedor) se reuniram com o prefeito Adalberto Rodrigues e com o vereador Arinaldo Corrêia para, juntos, assinarem termo de cooperação.

O recadastramento biométrico ocorrerá por 30 dias consecutivos, funcionando pela manhã e tarde. Pessoal cedido pela Prefeitura e Câmara será treinado para trabalhar como atendente, sendo supervisionado por servidores do TRE-MA. A parceria prevê ainda cessão de espaço físico, apoio na divulgação e na atualização do cadastro eleitoral, realização de serviços de limpeza, segurança, preparação de infraestrutura, bem como auxílio às unidades móveis do Tribunal.


FONTE: TRE-MA.JUS.BR/NOTÍCIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.