ALEMA

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SUPERANDO A CRISE: PREFEITURA DE URBANO SANTOS CONSTRÓI ESCOLA NO POVOADO SÍTIO DO MEIO

CONSTRUÇÃO DA ESCOLA NO POVOADO SÍTIO DO MEIO


A construção de uma nova Unidade Escolar, no povoado Sítio do Meio, município de Urbano Santos, já iniciou e segue em ritmo acelerado. A construção da escola, realizada com recursos próprios da Prefeitura, contará com três salas de aula, sala da diretoria, banheiros e cantina. O prazo para conclusão da obra é de proximamente 60 dias.

Além do povoado Sítio do Meio, o povoado Guaribas 3 também ganhou mais uma escola e que em curto prazo a prefeita Iracema Vale irá entregar aos moradores. A construção da escola, iniciada também com recursos próprios, segue em ritmo acelerado.

Não se pode negar que em três anos de administração os frutos do bom trabalho desempenhado pela prefeita Iracema Vale é notória nos quatro cantos da cidade, mesmo diante da crise que o País atravessa, a administração da prefeita Iracema Vale segue com punho firme e com muita determinação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.