ALEMA

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PASTOR VILMAR MARTINS RECEBE A VISITA DO 1º VICE-PRESIDENTE DA CEADEMA EM URBANO SANTOS

FRANCILENE MEDEIROS, MISSIONÁRIA ANTÔNIA, PREFEITA iRACEMA VALE, PASTOR VILMA MARTINS E PASTOR FRANCISCO RAPOSO, ATUALMENTE 1º VICE-PRESIDENTE DA CEADEMA (CONVENÇÃO ESTADUAL DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO ESTADO DO MARANHÃO)

Após realizar a solenidade de posse ao novo pastor na Assembléia de Deus de São Benedito do Rio Preto, reveja aqui,  o pastor Francisco Raposo - 1º Vice-presidente da Ceadema e presidente da Assembléia de Deus de Bacabal/MA - esteve em Urbano Santos visitando o pastor presidente da Assembléia de Deus, Vilmar Martins. Pastor Francisco Raposo estava acompanhado de sua esposa, filha e de mais um casal de obreiros.

Além do pastor Francisco Raposo, a prefeita Iracema Vale esteve presente na casa pastoral da igreja, e em ambiente descontraído e agradável área ao ar livre foi discutido vários assuntos sobre o município, igreja e estado. A prefeita do município aproveitou o momento para agradecer a visita do pastor Francisco Raposo à cidade de Urbano Santos e deixou o convite de vim outras vezes ao município.

Na oportunidade, o pastor Francisco Raposo, parabenizou a prefeita Iracema Vale e destacou que o seu trabalho ao município e o apoio às igrejas evangélicas serão reconhecidas por todos, bem como finalizou dizendo que estará orando pela reeleição e a concretização do mandato de Iracema Vale.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.