ALEMA

domingo, 10 de janeiro de 2016

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE URBANO SANTOS TOMAM POSSE

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE URBANO SANTOS



Na manhã deste domingo 10), foi realizada a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares em Urbano Santos, eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado - reveja aqui. O mandato de quatro anos ocorrerá entre 2016 e 2019. Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são Meyre Santos, Larise Costa, Sebastião Sousa, Maria Lúcia, Francisco Silva.

A solenidade de posse aconteceu na sede da Câmara de Vereadores e foi conduzida pelo Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) - Sr. Jeoflancos de Jesus - com o apoio da Prefeitura de Urbano Santos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Estiveram presentes a prefeita Iracema Vale, o presidente da câmara prof. Raimundo, vereador Gavião, vereadora Claudete, vereador Cambota, secretário municipal de assistência social Edinilson Moura e demais secretários municipais, além de dezenas de convidados e familiares.
PREFEITA IRACEMA VALE PRESTIGIA POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS DE URBANO SANTOS

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de Urbano Santos, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislações correlatas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.