ALEMA

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ATENÇÃO ELEITORES DE URBANO SANTOS: TRE-MA REALIZARÁ O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DO DIA 15 DE FEVEREIRO AO DIA 31 DE MARÇO 2016

IMAGEM ILUSTRATIVA
Visando em uma eleição mais segura para este ano, o Tribunal Regional Eleitora do Maranhão (TER/MA) escolheu também à cidade de Urbano Santos para o recadastramento biométrico.

Pouco mais de 18.291 mil eleitores de Urbano Santos devem procurar o TRE - Móvel  que ficará instalado no Centro Administrativo, onde haverá uma equipe do TRE/MA preparados e local para recadastramento biométrico.

A revisão do eleitorado com recadastramento biométrico no município de Urbano Santos dará início ao dia 15 de fevereiro e estenderá até o dia 31 de março. O atendimento começará das 8 horas da manhã às 17 horas,  todos os dias em caráter ininterruptos.

Lembrando que o eleitor de Urbano Santos deverá comparecer para a coleta de dados para a implantação da biometria (foto, assinatura e coleta de impressões digitais), caso contrário, sob pena de terem seus títulos cancelados.

EM BELÁGUA: 
TRE - MA IMPLANTA A BIOMETRIA EM BELÁGUA E INICIARÁ NO DIA 15 DE FEV. ATÉ O DIA 15 DE MARÇO - Reveja aqui.

Os 5.545 eleitores de Belágua terão seus títulos revisados pelo recadastramento biométrico no período de 15 de fevereiro à 15 de março de 2016, no TRE-Móvel, que ficará instalado na Câmara Municipal de Vereadores, rua Nova, s/nº, Centro, Belágua-MA, todos os dias em caráter ininterrupto, caso contrário, sob pena de terem seus títulos cancelados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.