ALEMA

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

MISSIONÁRIA ANTÔNIA MARTINS É HOMENAGEADA PELO DEPARTAMENTO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO



Na última segunda feira, dia 25 de janeiro 2016, a casa pastoral foi o local escolhido para a realização de aniversário surpresa da missionária Antônia Martins, esposa do pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA.


Após o culto de assembleia geral no Templo Central das Assembléia de Deus, o Departamento do Círculo de Oração, liderada pela Elínik Araújo, reuniu as demais integrantes, realizaram um belo jantar em comemoração ao aniversário da missionária Antônia Martins, que completou os seus 38 anos de vida no dia 17 de janeiro 2016.

MISSIONÁRIA ANTÔNIA MARTINS COMPLETOU OS SEUS 38 ANOS DE IDADE, PARABÉNS.

Surpreendida pelas as mulheres do Círculo de Oração do Templo Central, a missionária Antônia foi recebida com salva de palmas e homenagens feitas pelas lideres do departamento.

Que a graça de Deus permaneça sobre você e sua família, conservando-a como modelo a ser seguida por todas as mulheres em caráter, comportamento, humildade, fé e amor à obra de Deus!
                             Assista o vídeo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.