ALEMA

quarta-feira, 13 de julho de 2016

CURSO DE PINTURA EM TECIDO QUALIFICA MULHERES DA ASSOCIAÇÃO DO POVOADO CAJAZEIRAS



-
Com objetivo de promover a integração e socialização da comunidade, e capacitar mulheres promovendo a renda, e uma melhor qualidade de vida para as famílias, a Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, através das Secretarias de Trabalho e Renda e Sala do Empreendedor em parceria com Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) promoveu curso de pintura em tecido, com carga horária de 40 horas, para Associação das Mulheres do povoado Cajazeiras. O curso foi aprofundado pela coordenadora do Senar, Srª Gilmara Silva.

- 
Associação das mulheres do povoado Cajazeiras, município de Urbano Santos – MA, criada em 2007 é uma entidade sem fins lucrativos que possibilita as pessoas que procuram desenvolver as funções a fim no campo social, e atualmente é administrada por Elzamar Ferreira, conhecida como dona Elza.

- 
A associação está aberta a todos que queiram ajudar, ela também reivindica cursos de formação pessoal tais como: curso de horta, corte e costura, polpa de frutas, artesanato, pintura em tecidos entre outros.
-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.