ALEMA

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pr. Vilmar Martins Visita as Igrejas Evangélicas e Convoca Cristãos Para o Dia do Evangélico, Dia 13 De Agosto: Presença Confirmada (o) da Alice Maciel & Banda e do Pastor Jaime Rosa: Apoio Prefeitura de Urbano Santos - MA, "Governar é Cuidar": Org: Conselho de Pastores


O Pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus e do Conselho de Pastores em Urbano Santos - MA, visitou as igrejas evangélicas Batista Shalom, Restaurando Vidas, Mundial do Poder de Deus e Quadrangular neste final de semana, dia 17, domingo, para convocar todos os cristãos do município para o grande dia que se aproxima, o Dia Municipal do Evangélico, comemorado no segundo sábado do mês de agosto, dia 13.



A primeira  igreja a receber visita do pastor Presidente do Conselho de Pastores foi a igreja Batista Shalom, em seguida a igreja Quadrangular, Mundial do Poder de Deus e por fim a igreja Batista Restaurando Vidas, onde Pr. Vilmar Martins pediu todos os evangélicos que se mobilizem neste dia com cartazes e faixas com mensagens bíblicas que venham impactar a cidade.

 
Segundo a programação aprovada pelos pastores que compõe o Conselho de Pastores no Município, o evento iniciará pela manhã, às 07 horas, em frente ao Centro Administrativo, com caminhada nas principais avenidas propagando evangelho de Cristo e determinando bênçãos nos quatro cantos da cidade.

A noite, ficará por conta do pastor e conferencista internacional, Jaime Rosa, e em seguida, Alice Maciel & Banda agitará a cidade com louvores proféticos.


Vale ressaltar que o dia do evangélico foi aprovado por unanimidade pelos vereadores no dia 09 de maio de 2014 e sancionado pela gestora Iracema Vale, e atualmente, mantendo apoio pela terceira vez, a data comemorada pelos evangélicos conta apoio maciço da prefeitura de Urbano Santos, "Governar é Cuidar", apoio este jamais visto em administrações anteriores.

Assista ao vídeo de Alice Maciel & Banda

                             

1 comentário:

  1. Por que Deus é contra religiões?

    "para que todos sejam um, Pai, como Tu estás em mim e Eu em Ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste." (João 17:21)

    A vontade de Deus o Pai e de seu Filho Jesus, é que todos os cristãos sejam um isso sujere unidade ou união.

    "E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;" (Marcos 3:24)

    Divisão significa duas visões, no Brasil cada religião cristã tem uma visão diferente da outra, por isso a tendência é deixar de existir.

    "Jesus respondeu, e disse-lhes: Derribai este templo, e em três dias o levantarei." (Jo 2:19 e Mt 25:2)

    O próprio Jesus é contrário ao sistema religioso institucional com essa declaração ele mesmo nos constituiu templos ao ressuscitar ao terceiro dia.

    "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (I Cor. 6:19)

    Não existe necessidade de prédios físicos, agora Deus o Pai e Jesus o Senhor habita dentro de cada um que o receber como Senhor e salvador.

    "Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:" (Atos 7:48)

    Veja que a vida do Deus altíssimo pelo seu Espírito não habita em construções feitas por mãos humanas porque Jesus já aboliu esse modelo de adoração.

    "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4:24)

    Adorar em espírito significa exaltar, louvar, glorificar, enaltecer o Espírito de Deus que habita no crente através da maneira de viver, falar, comportar-se, tratar o próximo como Jesus tratou, amando, bendizendo, orando, tendo compaixão, misericórdia, sendo pacificador, curando e desejando o bem sempre.

    "Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" (I Pe 2:9)

    Onde houver um crente no Senhor Jesus anunciando o amor de Deus e a salvação pelo sacrifício de Jesus Cristo, ali estará a Igreja de Deus, a palavra igreja na novo concerto significa pessoas convertidas a Jesus em um determinado lugar, e não religiões institucionalizadas com cargos hierárquicos e fins comerciais ou lucrativos, Jesus nunca cobrou 1 centavo para anunciar a palavra do Pai celestial o Mestre não teve religião e não deixou nenhuma para ser seguida ele deixou-se a si mesmo para ser seguido veja: (Mt 16:24)

    Tags: igreja de Deus, denominação, templos, significado, religião, reinismo, templocentrismo, instituições, denominações, igrejas fechadas.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.