ALEMA

segunda-feira, 11 de julho de 2016

SUSPEITO DE MATAR OUTRO A GOLPE DE FACA É PRESO, EM URBANO SANTOS - MA

Por volta das 15:00 horas do dia 08/07/16, Policiais Militares lotado no 5º Pelotão em Urbano Santos - MA, capturaram o homicida Sergio Vinicius Silva Costa, vulgo Felipe, 21 anos de idade, residente em Paço do Lumiar - MA. Ele é suspeito de matar Felipe Silva Almeida, 23 anos, com um golpe de faca.

Segundo informações, o autor do homicídio, ao encontrar-se com a vítima na Praça situada atrás do parque Sollon Soeiro em Urbano Santos - MA, começou a discutir com o mesmo, o homicida sacou uma faca e atingiu Felipe na altura das costelas, logo em seguida jogou a faca dentro de um quintal e saiu correndo.

Segundo informações de terceiros os dois praticavam pequenos furtos e também eram usuários de drogas, tudo leva a crer que trata-se de acerto de contas entre os dois.

Policiais Militares de Urbano Santos saíram em busca de capturar o mesmo, conseguindo horas depois, na residência de sua namorada, onde encontrava-se escondido. Sergio Vinicius foi apresentado na Delegacia de Urbano Santos para as providencias cabíveis.

REDAÇÃO: 16º BATALHÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.