K - Farma, a Marca da Saúde.

Projeto em 2D e Maquetes em 3D

Projeto em 2D e Maquetes em 3D

quarta-feira, 6 de julho de 2016

AGIOTAGEM: AÍ VEM BOMBA; QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

Enganam-se quem pensa que encerrou por aqui a operação coordenada pelo Ministério Público do Maranhão, por meio do Gaeco (Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas), com o apoio da Seic (Superintendência Especial de Investigações Criminais) contra o crime de agiotagem no Maranhão. Até o momento oito políticos (prefeitos e ex-prefeito) envolvidos no esquema de agiotagem criminoso já foram presos. 
-

Do total de 42 gestores e ex-gestores públicos investigados por envolvimento com agiotagem, a polícia já prendeu o prefeito de Marajá do Sena, Paulo Ramos, Bacuri (estava na época no cargo de prefeito), ex-prefeitos de Bacabal, Dom Pedro, São Domingos do Azeitão, Turilândia e Zé Doca.



 -
Além das cidades de Apicum Açu, Arari, Brejo, Cajapió, Candidato Mendes, Cantanhede, Caxias, Coelho Neto, Mirador, Miranda do Norte, Cururupu, Lago Verde, Lagoa Grande, Magalhães de Almeida, Mirinzal, Nina Rodrigues, Paço do Lumiar, Pastos Bons, Penalva, Pindaré Mirim, Pinheiro, Rosário, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, São Domingos do Maranhão, São Francisco do Brejão, Soão João do Sóter, São Luís, Serrano do Maranhão, Sucupira do Riachão, Timon, Tutóia, Vargem Grande, Urbano Santos é uma das cidades que virou alvo do Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e da Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor).
 
Ex-prefeito Abnadab Léda

A lista divulgada aponta o nome do ex-prefeito Abnadab Léda, preso na Operação Rapina e cassado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por corrupção. Clique aqui e reveja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"