K - Farma, a Marca da Saúde.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES DEBATE INCLUSÃO, PARTICIPAÇÃO E SOCIEDADE JUSTA



Na manhã desta sexta feira, 01 de julho de 2016, foi realizada a Conferência Municipal da cidade de Urbano Santos que teve como tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade” e como lema: “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”. O tema foi desenvolvido de modo a articular e integrar as diferentes políticas urbanas: habitação, saneamento, gestão territorial e mobilidade urbana, entre outras. 


A 2ª Conferência Municipal contou com representantes de diversos segmentos da sociedade civil e setor público, dentre eles o Vice-prefeito Miguel Mesquita, vereador Paulo Costa.




Ao término dos debates temáticos em grupos as propostas apresentadas na plenária e aprovadas serão encaminhadas a 6ª Conferência Estadual das Cidades.


Ao todo 04 delegados – eleitos durante a conferência – estarão aptos para representar Urbano Santos - MA na Conferência Estadual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"