ALEMA

sexta-feira, 8 de julho de 2016

VÍDEO DO DIA: Urbano Santos - MA a Um Passo do SELO UNICEF


Aconteceu na manhã desta terça-feira, 05 de julho, no Centro Social Urbano Peneirão, o 2º Fórum Comunitário da edição 2013-2016 do “Selo Unicef Município Aprovado”, cujo objetivo foi apresentar à população local os avanços alcançados e os desafios enfrentados para melhorar as condições de vida das crianças e adolescentes. 

O Selo UNICEF – Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município conquista pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

O Município de Urbano Santos - MA, ao longo desses anos, vem desenvolvendo políticas públicas direcionadas a criança e o adolescentes de forma eficaz, tanto nas áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura e Esporte. São ações que demonstram a atenção e a preocupação do Governo Municipal e das Entidades Não-Governamentais com a infância e a adolescência.

Assista a matéria completa produzida pela TVUBS - DIFUSORA
 
                               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.