ALEMA

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Cantor Silvan Santos Sofre Acidente; Pr. Darley Macedo Pede Orações



O  cantor e pastor Silvan Santos, vice-presidente da Convenção Cimadseta (Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta), sofreu um grave acidente nesta segunda-feira, 04, por volta das 10 horas da manhã, próxima a cidade de Padre Bernardo -GO. A informação foi confirmada ao JM Notícia, pelo pastor Darley Macedo Lima, presidente da Convenção Cimadseta. 


De acordo com o pastor Darley Macedo, Silvan Santos retornava de Brasília para Niquelândia –GO, quando um veículo teria entrado na contramão, e para não colidir de frente, jogou o veículo para o acostamento, vindo a capotar o veículo em seguida. Informações apontam que o cantor viajava sozinho, quando aconteceu acidente.

Quero pedir orações de todos os irmãos pela saúde do pastor Silvan Santos. Ele não corre risco de morte, passa bem, já está sendo atendido no Hospital de Padre Bernardo –GO, disse pastor Darley.

Blog: Rayssa Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.