ALEMA

quinta-feira, 21 de julho de 2016

BAIRRO MUTIRÃO VIVENCIA SOBRENATURAL DE DEUS: Pastor Deraldo Furquim Ministra Milagres e Profecias


-
Uma verdadeira explosão de poder! Entre curas, renovação, libertação e entrega de profecias, o bairro Mutirão vivenciou o mover do Espírito Santo, na noite desta quarta feira, dia 20. Um homem usado poderosamente por Deus para abençoar, várias pessoas foram curadas e libertos através do agir de Deus, optando por entregar a sua vida para Jesus e outros reconciliando-se.

 
A Congregação Nova Aliança da Assembléia de Deus, liderada pelo diácono Francisco do Vale, promoveu mega cruzada evangelística que impactaram os moradores do bairro e adjacências.

A noite desta quarta feira, dia 20, a pregação da palavra de Deus ficou por conta do Pastor e conferencista internacional, Deraldo Furquim, que de uma forma extraordinária, usado por Deus, revela o nome do visitante, ministrou a palavra, profetizou bênçãos e libertação, centenas de pessoas presenciaram o sobrenatural do Espírito Santo agindo.
-
 
E daqui apouco, o pregador Deraldo Furquim estará no povoado Cajazeiras, município de Urbano Santos - MA, ministrando a palavra de Deus no 1º CAJAZEIRAS PARA CRISTO, numa organização da Assembléia de Deus, liderada pelo Pastor Elias Alves.

Além do Pastor Deraldo Furquim, o evento que segue até domingo, dia 24, contará com a Presença do pastor Lucas Lima e dos cantores Ivanildo Bastos e da Priscila Macedo. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.