ALEMA

sexta-feira, 8 de julho de 2016

ASSEMBLÉIA DE DEUS INICIA A 10ª EDIÇÃO DO PROJETO CELEBRAI EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA

 -
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Benedito do Rio Preto - MA iniciou a 10ª Edição do Projeto Celebrai, na noite desta quinta feira, dia 07, e segue até domingo, dia 10. Durante as quatro noites o município viverá momentos de fé e devoção a Deus e contará com cantores e pregadores renomados de diversas partes do País.

 
Abertura do Celebrai contou com pastor Nerildo Alciole, conhecido internacionalmente, que destacou como tema "Até na Crise Haverá Abundância".

Além da caravana do celebrai, liderada pelo coordenador Ivis Travasso, estiveram presentes o Pastor Vilmar Martisn da Assembléia de Deus em Urbano Santos, dos pastores das demais denominação local e de várias caravanas.


O projeto Celebrai 2016 acontece simultaneamente em várias cidades do estado do Maranhão; Axixá, São Benedito do Rio Preto, Santa Helena, Tutóia, Santana do Maranhão e Paruá.
-



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.