ALEMA

quarta-feira, 13 de julho de 2016

COM RECORDE DE PÚBLICO, URBANO SANTOS FOI PALCO DA 4ª ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE MOTOCROSS

RECORDE DE PÚBLICO E REVIRAVOLTA NA LIDERANÇA MARCAM A 4ª ETAPA DO ESTADUAL DE MOTOCROSS!



No domingo, dia 10, a Pista de Motocross foi tomada por uma grande multidão que aplaudiram de pé as manobras radicais e o arrojo dos pilotos de várias cidades que disputaram a 4ª etapa do campeonato estadual de Motocross realizada em Urbano Santos - MA. 

 
Além da categoria local, o campeonato reuniu 100 pilotos que brigaram por pontos em oito categorias (Mirim/MFX, Intermediário, Iniciante, Open Nacional, 200cc, Nacional A, MX3, MX1) e se encararam em 1.100 metros de percurso, num terreno arenoso, com muitas curvas de alta e ainda uma sequência de costelas (ondulações na pista), principal marca do CT Amorim, eleito por dois anos seguidos a melhor pista do campeonato.


Além de toda emoção na pista, a disputa em Urbano Santos registrou ainda um recorde de público. Foram mais de 4 mil pessoas acompanhando o evento nesta etapa.


O Campeonato é uma realização do grupo UNIVERSSO CROSS, com homologação da Federação de Motociclismo do Maranhão (FMMA).
-

CLIQUE AQUI E CONFIRA 430 FOTOS DO CAMPEONATO MOTOCROS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.