ALEMA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

PASTOR ADÃO SANTOS MINISTRA A PALAVRA E A GLÓRIA DE DEUS INVADE O BAIRRO LIBERDADE, EM URBANO SANTOS



Na noite desta quinta feira, dia 28, a glória de Deus invadiu o Bairro Liberdade durante a ministração da palavra de Deus com o pastor Adão Santos, conhecido como o “cego amigo de Deus”.  Durante a pregação da palavra de Deus pelo Pastor Adão Santos centenas de pessoas foram arrebatadas, curadas, libertas e impactadas pela presença do Espírito Santo.

 
A igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Madureira em Urbano Santos - MA, liderada pelo pastor Edmilson está promovendo mega cruzada evangelística no Bairro Liberdade. O evento iniciou nesta quarta feira, 27, e segue até domingo, dia 31.


Além de várias caravanas e de pastores da região de Urbano Santos, Belágua, São Benedito do Rio Preto, participaram na noite desta quinta feira a prefeita Iracema Vale, Secretário de Cultura, Wilson Sousa e Darcy Almeida e uma multidão de evangélicos e simpatizantes.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.