ALEMA

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO SUSPEITOS POR ROUBO DE UMA MOTO POP EM URBANO SANTOS - MA

IMAGEM DIVULGADA PELA POLÍCIA MILITAR

Após várias ligações anônimas e de investigação policial, o 5º Pel. do 16º Batalhão resultou na prisão de quatro suspeitos por roubo de motos em Urbano Santos - MA. A prisão aconteceu hoje (03), pela manhã, e todos foram apresentados na delegacia, para conhecimento e providências cabíveis.

De acordo com o 5º PEL.  de Urbano Santos, essa é mais uma operação bem sucedida dos policiais, que têm constantemente trabalhado para combater o crime no município. 

A polícia conta com o apoio da população no combate ao crime. Qualquer pessoa que tenha sido vítima pode denunciar pelo disque denúncia 098 - 988474020. A informação será mantida em sigilo absoluto”, finalizou a Guarnição do 5º PEL do 16º Batalhão.


MATÉRIA ATUALIZADA, ÀS 15:32, PELO BLOG DO 16º BATALHÃO  - 04/11/2016

No dia 02/11/2016, Policias Militares de serviço na cidade de Urbano Santos, foram informados que por volta das 11:00 horas elementos armados com facão tomaram de assalto uma moto Honda modelo Pop 100, de cor preta, Chassi 9C2JB0100HR210730, os policiais diligenciaram em busca de informações, e por volta das 04:00 horas da manhã, foram informados de que populares perseguiram e conseguiram prender um dos acusado na estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas.

MOTO RECUPERDA PELA POLÍCIA 

Ao chegar no local os Policiais Militares encontraram um dos assaltantes presos juntamente com o veiculo roubado. Os Policiais começaram a diligenciar e conseguiram capturar os outros três envolvidos no crime, foram presos: Deison de Freitas Pereira, 21 anos de idade, Railsson Pereira Protásio, 21 anos de idade, Cláudio Melo de Freitas, 29 anos de idade, e um menor de 17 anos.

Os suspeitos juntamente com o veiculo roubado recuperado, foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos, para conhecimento e providências que o caso requer.

REDAÇÃO: 16º BATALHÃO

1 comentário:

  1. Parabéns ao trabalho da polícia. Uma hora eles caem na rede. Os foras da lei jamais poderão se sobrepor os cidadãos de bem é trabalhadores desta cidade.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.