ALEMA

segunda-feira, 12 de junho de 2017

88 ANOS DE URBANO SANTOS: PREFEITA IRACEMA VALE REALIZA MAIOR SORTEIO DE PRÊMIOS E PROMOVE SHOWS DE MARA PAVANELLY E MATHEUS FERNANDES

Ganhadora da motocicleta zero km.

Com uma Programação variada e repleta de atrativos para a população, a Prefeitura de Urbano Santos - MA realizou uma das maiores festas de 88 anos de emancipação política do município.


Durante todo o dia aconteceram eventos atrativos voltados para população, desde inauguração de obras como Escola padrão FNDE no Bairro Liberdade, Centro de Formação da Juventude, hasteamento das bandeiras, maratonas esportiva, sorteios de prêmios e da Unidade Básica de Saúde entregue à comunidade do povoado Estiva da Mangabeira, na véspera de aniversário de 88 anos de Urbano Santos.

Vice-prefeita Darcy Almeida parabenizando a ganhadora da motocicleta zero km, do show de prêmios, promovido pela prefeitura de Urbano Santos 

À tarde, promovendo o tradicional sorteio de prêmios, o momento mais esperado foi o sorteio de uma moto zero km. Ao todo foram sorteados mais de 100 prêmios,  geladeiras, TVs, fogões guarda-roupas, ventiladores, bicicletas, colchões-box’s e etc, fazendo a alegria de muita gente.


Por fim, fechando com chave de ouro a vasta programação, foi realizado um grande show no corredor da folia, com duas super  bandas de renome nacional, Mara Pavanelly e Matheus Fernandes, reunindo uma multidão histórica de pessoas que comemorou em grande estilo a nova idade do município.


Ao lado da prefeita Iracema Vale, as comemorações foram prestigiadas pelos vereadores, deputado federal Aluíso Mendes, Secretários municipais, lideranças políticas, prefeito de Belágua Hérlon Costa e demais autoridades.

Prefeita Iracema Vale dá inicio ao show de prêmios
Deputado Federal ALuísio Mendes prestigia show de prêmios ao lado da prefeita Iracema Vale

Assista os vídeos = Apresentações da Banda Fanfarra no Show de prêmios




Imagens dos Shows de Mara Pavanelly e Matheus Fernandes

Assista o vídeo do show de encerramento dos 88 anos de Urbano Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.