ALEMA

quarta-feira, 21 de junho de 2017

ELA TÁ VOLTANDO! PESQUISA DA ESCUTEC APONTA POSSÍVEL DERROTA DO GOVERNADOR FÁVIO DINO PARA ROSEANA SARNEY

Roseana Sarney pode voltar a ser governadora do Maranhão em 2019, pelo menos é o que aponta a pesquisa Escutec realizada na semana passada em 80 municípios. Os dados foram fornecidos com exclusividade ao blog DiegoEmir.

De acordo com os números, a ex-governadora é a preferida em todos os cenários, desde o espontâneo até os estimulados. A filha do ex-presidente Sarney possui uma vantagem de 7 pontos em praticamente em todas as avaliações contra o governador Flávio Dino.

Em um primeiro cenário estimulado, Roseana Sarney aparece com 32,9% contra 25,9% de Flávio Dino. O deputado estadual Eduardo Braide (PMN), aparece com 11,5%; o senador Roberto Rocha (PSB), com 6,6% e Maura Jorge (Podemos) com 2,5%. Para 12,6% da população não vota em nenhum deles. Não sabem ou não responderam somam 8,1%.


Na espontânea, aquela que não são apresentados nomes aos eleitores, Roseana Sarney apareceu com 11,6%; Flávio Dino com 11,5%; Eduardo Braide 2,5%; Maura Jorge 0,3%; Roberto Rocha 0,1%; o senador João Alberto (PMDB) 0,1% e o secretário de Educação, Felipe Camarão (sem partido) 0,1%. Para 2,3% da população não vota em ninguém em 2018 e 71,5%, não souberam ou não responderam.

A pesquisa Escutec escutou 2034 eleitores em diversos municípios maranhenses. Em breve será divulgados todos os cenários para governador e senador…

Fonte: Blog DiegoEmir

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.