ALEMA

sábado, 17 de junho de 2017

VÍDEO: 02 BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM O BOLA DE OURO EM PLENA LUZ DO DIA, EM URBANO SANTOS - MA

SUSPEITO DE MÃO ARMADA INTIMIDANDO AS VÍTIMAS DO LOCAL
Imagens do circuito de segurança feitas na manhã desta terça-feira (13) foram enviadas através do Whatsapp à equipe do Blog Aconteceu Virou Notícias, onde mostra a ação de dois bandidos de mãos armados rendendo as vítimas e praticando assalto nas Correspondências do Banco do Bradesco instalada na Loja do Bola de Ouro, no Centro em Urbano Santos - MA.

A ação dos criminosos mostram a tranquilidade em pleno a luz do dia, rendendo as vítimas e o atendente do Correspondência do Bradesco, levando todo o dinheiro do caixa. Segundo informações, esta ação é a segunda vez que o Bola de Ouro é assaltado, deixando o proprietário da Correspondência numa situação bastante constrangedora.
Assista o vídeo
             

Além do Bola de Ouro, outro assalto a mão armada aconteceu na noite desta sexta-feira (18), por volta das 21 horas. Desta vez o alvo dos criminosos foram o Posto de combustível do empresário Tadeu. Os bandidos rederam o frentista e deram-lhe dois tiros no peito, levando todo o dinheiro. Após a fuga dos criminosos, o frentista foi socorrido para hospital municipal e em seguida para Chapadinha, onde a vítima passou por cirurgia e passa bem.

Do dia 01 a 16 de junho de 2017, já foram registrados inúmeros assaltos a mãos armados no centro da cidade. Farmácias, Correspondências Bancários e roubos de motos têm sido os alvos principais das ações criminosas no município. Sem contar com números alarmantes de distribuição e vendas de drogas nos quatro cantos da cidade, assolando a sociedade urbanosanteses.

Até o presente momento não se sabe se os bandidos são os mesmos que vem colocando pânico na cidade. O certo é que a população urbanosantenses espera uma ação rápida do 16º Batalhão contra a suposta quadrilha organizada e instalada no município.


Faça a sua parte; continue denunciando!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.