ALEMA

terça-feira, 6 de junho de 2017

RESGATANDO O ESPORTE: DEPOIS DE 06 ANOS, PREFEITURA DE BELÁGUA VOLTA SEDIAR OS JOGOS ESTUDANTIS; E MAIS DE 450 ATLETAS, DE 08 ESCOLAS, DISPUTARÃO OURO, PRATA E BRONZE


Depois de 06 anos sem a realização dos jogos estudantis no município (JEB's), a Prefeitura de Belágua - MA, sob administração do prefeito Hérlon Costa, através das secretarias municipais de esporte, educação e cultura, resgatou com dignidade os jogos estudantis, visando estimular a prática desportiva, valorizar e promover a integração dos alunos da rede municipal de ensino.


A abertura da VI edição dos jogos estudantis (JEB's) foi marcada pelo desfile das delegações das escolas municipais, sede e zona rural, e estadual, acompanhadas pelas bandas de música de Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto.


As competições iniciaram ontem (05), reunindo atletas masculino e feminino em 05 modalidades, futsal, handbol, atletismo, beach soccer e dama. Cerca de 450 alunos de 10 a 17 anos de 08 escolas disputarão o ouro, prata e bronze. A final acontecerá dia 8 de Junho com encerramento de entrega de troféus aos campeões, na quadra Municipal de Belágua.


Além de resgatar o maior evento esportivo do município, o prefeito Hérlon Costa entregou cerca de 300 pares de tênis e uniformes aos atletas que participarão dos jogos Estudantis. A ação visa contribuir com melhorias das condições de prática esportiva e recreativa.


Assista o pronunciamento do Prefeito Hérlon Costa

                                                              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.