ALEMA

quinta-feira, 1 de junho de 2017

VEREADORES REIVINDICAM AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO, PELA 2ª VEZ, A PAVIMENTAÇÃO DAS ESTRADAS QUE LIGA URBANO SANTOS A BARREIRINHAS E DE BELÁGUA A CACHOEIRA GRANDE

Enquanto os sonhos não se realizam, a esperança continua firme.

Durante o encontro de vereadores, promovido pelo Governo do Maranhão, em São Luis - MA, os vereadores de Urbano Santos, Belágua e São Benedito do Rio Preto entregaram ao governador Flávio Dino o segundo requerimento de solicitação da pavimentação asfáltica que liga as cidades de Urbano Santos a Barreirinhas e de Belágua a Cachoeira Grande. A reivindicação assinada pelos vereadores foi entregue nas mãos do governador.

Vereadores de Urbano Santos, Belágua e SBRP solicitam ao Governador Flávio Dino
a pavimentação de Urbano Santos a Barreirinha e de Belágua a Cachoeira Grande
A primeira reivindicação foi feita na época em que o governador Flávio Dino esteve em Belágua, numa ação social realizada no dia 20 de setembro de 2015. Os vereadores das três cidades solicitaram na época a pavimentação asfáltica de Urbano Santos a Barreirinhas, visando o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento da região.

Além dos vereadores, o deputado Fábio Braga também solicitou, por duas vez na tribuna da Assembléia Legislativo, ao governador Flávio Dino que determine à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) a construção, com urgência, da MA-225, entre os municípios de Urbano Santos e Barreirinhas.

Diante de tantas reivindicações, resta saber se o governador Flávio Dino vai atender as demandas antes das eleições de 2018, uma vez que, a pavimentação interligando os municípios é uma promessa feita pelo atual governador nas campanhas de 2014, num comício realizado em Urbano Santos - MA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.