ALEMA

terça-feira, 13 de junho de 2017

PREFEITA IRACEMA VALE PROPORCIONA A CLASSE EVANGÉLICA COM SHOW DE DAVI SACCER, EM COMEMORAÇÃO AOS 88 ANOS DE URBANO SANTOS-MA

Ao lado dos Pastores de Urbano Santos - MA, Prefeita Iracema Vale acompanhada do seu esposo e prefeito de Belágua, Hérlon Costa, e de sua Vice-prefeita Darcy Almeida Prestigiam o Show Gospel de Davi Saccer no Corredor da Bênção

Numa noite de louvor, adoração e homenagens marcaram com estilo as comemorações do aniversário de 88 anos de emancipação política e administrativa do município de Urbano Santos - MA, administrada pela prefeita Iracema Vale. A noite de sexta feira, dia 09 de junho, milhares de pessoas do município e da região prestigiaram show gospel de Davi Saccer no corredor da bênção, um dos nomes renomados no meio gospel do País.


Num ato de fé e de agradecimento a Deus, a prefeitura de Urbano Santos, sob administração da Prefeita Iracema Vale, em parceria com o Conselho de Pastores (Pastor Vilmar Martins, Bispo Raimundo Nonato, Pastor Edmilson, Pastor Jhon, Pastor Daniel), proporcionou pela 5ª vez show gospel para classe evangélica do município e simpatizantes, trazendo o cantor Davi Saccer para o corredor da bênção, enchendo de fé e glórias o povo urbanosantenses.

Representando o Conselho de Pastores, Francilene Medeiros homenageia a prefeita Iracema Vale pelos 88 anos de Urbano Santos - MA

De início, o Conselho de Pastores de Urbano Santos prestou homenagem e entregou presente a prefeita Iracema Vale, a única que abriu espaço aos evangélicos do município, em reconhecimento ao apoio da administração pública com a classe evangélica.

Assista ao vídeo em homenagem a prefeita Iracema Vale

            
CONSELHO DE PASTORES PRESENTEIA A PREFEITA IRACEMA VALE PELOS 88 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE URBANO SANTOS - MA

Após receber as homenagens e presentes, a prefeita Iracema Vale destacou com alegria o prazer de promover pela 5ª vez consecutivo a grande festa evangélica no município, na certeza de que reaproxima o povo ao Senhor Deus coloca-se a disposição do povo evangélico representado pelo seus pastores.

Prefeita Iracema Vale

Além do show gospel, a prefeita realizou as festividades de 88 anos de Urbano Santos - MA com inaugurações de grandes obras, tanto na sede quanto na zona rural. Pela manhã, dia 09, foi inaugurada uma Unidade Básica de Saúde no povoado Estiva da Mangabeira, com modernas instalações - clique aqui e reveja - concluindo 10 UBS inauguradas.


No dia 10, data oficial que comemora os 88 anos do município, foi inaugurada duas grandes obras. A prefeita Iracema Vale inaugurou o primeiro Centro de Formação da Juventude Ativa da região e uma escola padrão FNDE, totalizando 20 escolas inauguradas e mais de 40 escolas reformadas e ampliadas em apenas 05 anos de gestão.


As obras inauguradas e ações como show gospel, reforçam o compromisso da prefeita Iracema Vale com a população em proporcionar melhor qualidade de vida, seja na sede ou zona rural, mostrando que "O Trabalho Não Para".


Após os discursos, foi a vez do cantor Davi Saccer conduzir o evento, num emocionante momento de louvor e adoração ao Senhor com suas melodias impactantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.