ALEMA

sexta-feira, 23 de junho de 2017

DEPUTADO ALUÍSIO MENDES CRITICA PESQUISAS DIVULGADAS QUE NÃO CONDIZEM À POPULARIDADE DE MAURA JORGE

Um dos principais entusiastas da pré-candidatura da ex-deputada Maura Jorge ao governo do Maranhão, o deputado federal Aluisio Mendes (Podemos) criticou as pesquisas Escutec e Exata divulgadas esta semana.  Ele afirma que os números levantados pelos dois institutos não retratam a realidade com relação à popularidade da presidente do diretório estadual do Podemos.

Temos percorrido todas as regiões do Maranhão e sabemos que o nome da ex-deputada Maura Jorge cresceu muito. Os índices mostrados pelas duas pesquisas não condizem com a aceitação do seu nome, claramente demonstrada pela população nos municípios que temos visitado”, ressaltou o deputado.

Para Aluisio Mendes, as pesquisas divulgadas agora são muito prematuras e ele acredita que, além de estar bem acima dos índices de intenção de votos apontados pela Escutec e pela Exata, Maura Jorge tem potencial para crescer mais ainda eleitoralmente, até o primeiro semestre do próximo ano. Ele enfatizou também que a candidatura de Maura Jorge é prioridade do Podemos, partido que conta hoje com 14 deputados federais, dois senadores e recentemente recebeu a filiação do governador de Sergipe, Jackson Barreto.

Maura Jorge tem carisma, competência para administrar e liderança política. A população tem recebido com muito carinho seu projeto de governar o Maranhão, e nós acreditamos que ela chegará a 2018 em plenas condições de concorrer com os demais candidatos”, finalizou ele.

______________Leia mais 

PRÉ-CANDIDATA AO GOVERNO, MAURA JORGE CONTESTA OS NÚMEROS DIVULGADOS NA TENTATIVA DE INTIMIDÁ-LA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.