ALEMA

sábado, 8 de fevereiro de 2014

APESAR DOS ESFORÇOS FLÁVIO DINO NÃO CONSEGUE SUPERAR FIASCO EM URBANO SANTOS

OLHA A TURMA DO EX PREFEITO CASSADO PELO TSE
A "união" de forças não foi o suficiente para promover o pré-candidato ao governo do estado Flávio Dino, em Urbano Santos. O comunista esteve visitando o município na tarde dessa sexta-feira, 07, em mais uma etapa do Diálogos pelo Maranhão.

Dino que na campanha passada chegou a lotar uma rua inteira no município, arrastando centenas, dessa vez reuniu apenas um tímido público no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais daquela cidade.

O auditório que tem capacidade estimada para 150 pessoas sentadas, recebeu pouquíssimas pessoas do próprio município, tendo em vista que caravanas de cidades vizinhas como Chapadinha, São Benedito do Rio Preto, Belágua, Anapurus e outros se dirigiram a Urbano Santos para fazer número à visita do comunista.


Da mesa onde estava acompanhado de alguns políticos e lideranças de municípios próximos, Dino demonstrava em sua face preocupação.

O ex-prefeito Abnadab Lêda cassado pelo TSE, um dos que esteve na organização do evento não se fez presente, bem como lideranças sindicais, prefeitos de cidades vizinhas, ou coisa parecida, tornando o evento sem prestígio. Apenas a presidente da entidade que sediou o evento, Lucia Torres, um parlamentar de oposição a gestão atual e candidatos derrotados na eleição passada participaram do ato.

De modo geral notou-se que a oposição, tanto nível município como estado não tem muita vez no município, hoje administrado pela prefeita Iracema Vale (PT), que negou matéria caluniosa veiculada em blog da capital, dando conta que ela estaria planejando boicote ao evento. 


Entramos em contato com Iracema que relatou está em São Luís, cumprindo agenda de compromissos a fim de trazer benefícios para o povo de Urbano Santos.

Apesar de alguns dos oradores terem tentado disseminar fatos e acusações contra a líder do executivo, as iniciativas não surtiram efeito. O descalabro chegou ao ponto de um militante de Chapadinha citar suposta ação a ser movida contra mandatária, de recursos recebidos pelo município no ano de 2006, quando logicamente sua administração ainda não havia iniciado.

Finalizando devo apenas destacar que o caminho para almejada eleição de Flávio Dino, ao menos em Urbano Santos, não está tão fácil quando parece. Dois fracassos seguidos lucidam isso. Ao tempo que mais esse fiasco mostrou que o governo municipal está sólido e mantém firme liderança com os urbanossantenses. 

Como diz o jornalista Marco Aurélio só tinha gatos pingados aliados do ex prefeito cassado pelo TSE. 


FONTE INTERLIGADO

5 comentários:

  1. Percebemos que ou você age de má fé, ou você nem compareceu ao evento. outro caso, quando Dino veio, ele já era candidato, isso foi apenas um diálogo se é que você sabe o que é isso. Tenha certeza e clareza no que você publica, estaremos de olho nas suas intensões. A Reunião foi um sucesso, esperamos realmente mais pessoas, mas a sua prefeitinha usou mais uma vez de suas artimanhas. #diolho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava lá, a reunião foi um fracasso, pouca gente de Urbano Santos e só estavam o grupo derrotado do ex- prefeito cassado pelo TSE........

      Eliminar
  2. Concordo plenamente, estava até animado em mudar meu voto, mais quando vi aquela corja de sugadores la, me entristeci demais, pelo que sei então quem sempre trouxe e apresentou a Sra ROSEANA SARNEY foi o cassado pela justiça, ex prefeito e o que almejava ser ditador... vejam pelas fotos quem eram a oposição da 1ª fila. Cuidado Dra FLAVIO DINO... A cabeça da cobra ainda querendo sobreviver às custas alheias




    ResponderEliminar
  3. Precisamos de mudança fora Roseana Sarney!!!

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.