ALEMA

segunda-feira, 31 de março de 2014

AOS 76 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE CHAPADINHA LUÍS FERNANDO ASSINA A ORDEM DE SERVIÇO PARA CONCLUSÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO

No último final de semana (sábado dia 29) o secretário de Infraestrutura do Estado Luís Fernando esteve no aniversário da cidade de Chapadinha para assinar a ordem de serviço para conclusão do ginásio poliesportivo. A obra custará aos cofres estaduais, o valor de R$ 294.226,03 e será executada num prazo de 130 dias.

Após 20 anos de espera, finalmente o ginásio será concluído. Luís Fernando foi à cidade de Chapadinha para resolver o problema de vez, disse que não veio fazer promessa como fez os ex-governadores Zé Reinaldo e Jackson Lago. “Eu vim para fazer a obra e não para prometer, como outros fizeram. A obra será feita e entregue à população, que espera há bastante tempo” disse o secretário Luís Fernando.

Além do ginásio, Luís Fernando entregou mais um presente para o município de Chapadinha, anunciou mais 06 km de asfalto para as ruas da cidade, onde as empresas já estão sendo licitada para dá inicio a obra.
Depois dos anúncios das obras o secretário de Infraestrutura Luís Fernando também agradece a presença da prefeita Iracema Vale de Urbano Santos e dos secretários que estavam acompanhando a prefeita.

A prefeita Belezinha contou que a obra é um sonho de toda a cidade, depois de 20 anos esquecida pelos gestores anteriores hoje se torna uma realidade. “Hoje é dia de festa para Chapadinha e nada melhor do que saber que a obra do ginásio será concluída e entregue o mais rápido possível. Esse será o 1° espaço do município destinado para o esporte” lembrou.
Luís Fernando esteve acompanhado da prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, dos deputados Federais Chiquinho Escórcio e Cleber verde, do Deputado Estadual Magno Bacelar Deputado Estadual André Fufuca, da prefeita Iracema Vale de Urbano Santos, dos vereadores de Mata Roma e demais liderança do baixo Parnaíba. 

Belezinha entregou ainda as novas instalações de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Educação, ambas com novos departamentos, equipamentos e salas amplas para atender os usuários.


ORDEM DE SERVIÇO SENDO ASSINADO PELO SECRETÁRIO LUÍS
FERNANDO E PELA PREFEITA DUCILENE BELEZINHA
PREFEITA IRACEMA VALE AO LADO DA PREFEITA BELEZINHA E
DOS DEPUTADOS
INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES  DA ASSISTÊNCIA
SOCIAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.