K - Farma, a Marca da Saúde.

quarta-feira, 26 de março de 2014

MULHERES CRITICAM CAMPANHA SUPOSTAMENTE MACHISTA DO ARMAZÉM PARAÍBA

Vivemos tempos modernos, em que as novas mídias mudaram o modo como se dá as relações entre consumidor e empresas, criando uma forte interação que termina por formar um relacionamento duradouro entre as partes.

Esta interação precisa ser bem administrada pela empresa. Para que possa render retornos financeiros, ela deve fidelizar, encantar e satisfazer o cliente, o que não e tarefa tão fácil como parece a primeira vista.

Em tempos de comportamentos e ações pautadas pelo politicamente correto, onde velhos conceitos e paradigmas são quebrados todos os dias, garantindo direitos de representação e de igualdade a grupos ate bem pouco tempo considerados como marginalizados e excluídos as grandes, medias e pequenas empresas precisa estar antenadas e conectadas nestas mudanças, qualquer erro por menor que seja, causa transtornos e prejuízos imediatos a imagem da  empresa.   

Um exemplo disso é a repercussão negativa da campanha publicitaria do Armazém Paraíba, lançada nesta segunda-feira (24), e publicada na página oficial da empresa em uma rede de relacionamentos.

A Campanha diz:  10 PASSOS PARA CONQUISTAR UMA MULHER.

1 - Libere o cartão PARAÍBA

E ELA ESQUECERÁ DE TODOS OS OUTROS.


Após a postagem da campanha na rede social, centenas de pessoas passaram a criticar um suposto teor machista na propaganda. A empresa ainda tentou sem sucesso justificar a campanha, mas logo depois desistiu, já que nenhum internauta se convenceu com os argumentos oficiais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"