ALEMA

segunda-feira, 31 de março de 2014

ESCOLA ANDRELINA REALIZA O PRIMEIRO FESTIVAL DE POESIA

PIEDADE,                                                                                      
GESTORA DA ESCOLA                                                                                          
Depois de ser municipalizada a escola Andrelina encerra as atividades do Projeto “Poesia” que aconteceu neste último sábado dia 29.

O Projeto desenvolvido pela secretaria de Educação através das escolas da rede teve como foco o trabalho com poesias nacionais, regionais e municipais.

Na escola Andrelina o trabalho destacou os autores Urbanossantenses, os quais estiveram presentes no evento, valorizando mais ainda o trabalho desenvolvido por todos.

Cada equipe desenvolveu um tema, onde foram destacados os romances de camões, as poesias de Vinícius de Moraes, biografia de poetas locais, jogral, peças teatrais, declamações de poesias, produções textuais, parodias e outros.

A gestora da escola Andrelina Maria da Piedade M. Monteles agradeceu a todos os envolvidos no processo, professores, coordenador pedagógico, vigias, ASG, Administração, pais, alunos que prestigiaram o evento. 

E na oportunidade agardeceu o apoio da prefeita Iracema vale e da secretaria municipal de educação que oportunizou a realização do trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.