ALEMA

sábado, 22 de março de 2014

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: SECRETARIA DA MULHER HOMENAGEIA AS MULHERES DE URBANO SANTOS E VÁRIOS PRÊMIOS FORAM SORTEADOS










Depois de realizar ação social pela secretaria da mulher – clique aqui – a coordenação – Jacira Marques e Raquel Tenório – encerra as comemoração homenageando todas as mulheres que exercem cargos na prefeitura municipal com uma placa de agradecimento pelo desenvolvimento da cidade de Urbano Santos. 






Esteve presente no encerramento de homenagem ao dia Internacional da Mulher, a prefeita Iracema Vale, vice-prefeito Miguel Mesquita, os vereadores (a) Paulo Costa, Rousseam, prof. Raimundo, Cambota, Natividade, Laydiane Ramos, Claudete, Eliaquim Araújo, Antônio Liberio, os conselheiros de Gestão Clemilton Barros, Jozemir, Gilbeonilton, Pastor Edmilson Tenório a missionária Edhyma Tenório, a Dr. Juíza Odete Maria, e demais secretariados do governo do município.


PASTOR EDMÍLSON                                                  
Para abrir a solenidade, foi convidado o Pastor Edmílson Tenório para dá uma palavra, onde ele cita um versículo da Bíblia, o sábio Salomão disse: Prov. C 31 v 10, “Mulher virtuosa quem achará? O seu valor muito excede o de finas jóias”. 

Pastor Edmilson Tenório parabeniza todas as mulheres pelo dia, em especial a secretária da Mulher Jacira Marques e Raquel Tenório e a prefeita Iracema Vale. Em seguida o pastor ora por todas as mulheres.


PREFEITA DISCURSANDO
Prefeita Iracema Vale:
"Pra mim é uma alegria é um prazer em está que com vocês para comorar o dia da Mulher em nossa cidade. Agente tem que agradecer a Deus, pois é ele que nos inspira, que nos da força, sabedoria, o nosso muito obrigado ao nosso criador. Agradecer a todas as mulheres de Urbano Santos que nos deu a oportunidade de está governando a cidade. Agradecer também as mulheres que estão nos devidos cargos pelo sucesso do desenvolvimento da cidade. EX: o carnaval que foi tranquilo, as ações sociais, como já foi realizado nos povoados Mato Grande, São Raimundo, e surrão e várias outras as ações desenvolvidas pelas demais secretarias. A prefeita falou ainda sobre as dificuldades enfrentadas pelas as mulheres, afirmando que a mulher quando supera as dificuldades é um dom de Deus. A mulher é diferente, está disposto a passar por todas as dificuldades na certeza de que irá supera-los. Agradeceu também as lavradoras, os secretários de agricultura e Técnicos pelo desenvolvimento do campo agrícola, onde nós vencemos em nível de Estado o prêmio de 'Prefeito Empreendedor', é um titulo que leva ao reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no município", clique aqui.

Ainda para homenagear a todas as mulheres de Urbano Santos a prefeita Iracema Vale criou a Secretaria Municipal da Mulher, onde a prefeita apresentou as secretárias Jaciara Marques e Adjunta Raquel Tenório para trabalhar pelas as mulheres da cidade.

Destacou ainda que ao escolher a Secretária Adjunta Raquel Tenório, por que ela é talentosa, é jovem, é carismática, e acima de tudo é competente. acreditamos que fizemos a escolha certa.

Destacou ainda sobre as ações em parceria com a igreja Assembleia de Deus na pessoa do Pastor Edmilson Tenório e a Missionária Edhyma Tenório pela contribuição do desenvolvimento da cidade de Urbano Santos. Ex; Ação Social na cidade, no povoado Mato Grande, e pela doação de pares de sapatos a todos os alunos das escolas públicas do município, clique aqui.

Para encerrar a prefeita Iracema Vale fala de algumas acusações infundadas, onde destacou as perseguições, discriminação. "Tentaram me difamar, mas que isto não me abate, e nem me diminui, temos uma equipe que tem mostrado trabalho e acima de tudo transparência, onde a oposição não fez nada para desenvolver o município, isto mostra que é desespero daqueles que estão vendo o nosso desenvolvimento e progresso na cidade. Só tenho que agradecer a Deus, pela sabedoria que tem me dado para conduzir o povo de Urbano Santos. Parabéns a todas as mulheres que são guerreiras, batalhadoras, amorosas, carinhosas, espertas, charmosas, saibam que isto é um dom Deus que deu a todas as mulheres", feliz dia das Mulheres, finalizou a prefeita Iracema Vale.

Depois das palavras da Prefeita, a Excelentíssima Juíza da Comarca de Urbano Santos, Dr. Odete Maria, fez seus agradecimento pelo convite, e destacou que as mulheres merece essa homenagem. Disse ainda que todas as mulheres são guerreira.

"A comarca de Urbano Santos é composta pela maioria por mulheres, são apenas quatro Homens, mas são Homens que sabem valorizar as mulheres, é por isso que eu estou feliz e satisfeita pelo desempenho de toda equipe que trabalha no Fórum e com isto me faz mais feliz em estar em Urbano Santos, parabéns a todas as mulheres de Urbano Santos, feliz dia das Mulheres", finalizou a dr. Odete Maria.

JACIRA MARQUES                                                                              

Em seguida oportunidade ficou com a secretária da Mulher Jacira Marques:
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por propiciar momentos importantes como este de comemorar o dia Internacional da Mulher. Este dia representa a oportunidade de externar o reconhecimento da importância do ser sublime e singular que é 'ser mulher'. A secretaria da mulher juntamente com a prefeitura municipal, tem a honra de parabenizar todas as mulheres de Urbano Santos em especial as que estão presentes. Dizer ainda, da importância de cada uma aqui representada. Basta olharmos à nossa volta que veremos a marca admiração, respeito, seriedade de cada mulher que estão sendo homenageados, parabéns, vocês merecem. No contexto histórico mulher é mãe, guerreira, amiga, companheira de todas as horas é um ser especial que merece de fato o nosso reconhecimento. Na observância, destacamos as mulheres em todos os seguimentos da sociedade: Na vida pública, Jurídica, Empresarial, Profissional liberal, professora, do lar, lavradora em fim todas as profissões. A mulher, a aliando sua capacidade com seu jeito singular e a sua delicadeza, consegue galgar e conquistar o seu degrau na escada da vida.

Quero  agradecer a prefeita Iracema Vale pelo apoio total para que este evento viesse acontecesse. Quero agradecer as secretarias que foram parceiras: Educação, Saúde, Assistência Social, Trabalho, Comunicação, Cultura, Meio Ambiente, Transporte, Trânsito, Conselho de Gestão, pela incansável contribuição e todos os voluntários que ajudaram para que a ação social realizada pela secretaria da mulher fosse um sucesso, clique aqui. Meus agradecimentos também a Guarda Municipal e todos que contribuíram direta ou diretamente para o sucesso do evento. Muito obrigado.

                     Veja o Vídeo

                     

Confiras as fotos
PREFEITA IRACEMA VALE, CLESIANE, NILMA SODRÉ E IVANILDES BASTOS
RECEBERAM UMA PLACA DE AGRADECIMENTO

TETINHA, DORIANA BATISTA E CAROL RECEBERAM UMA PLACA DE
AGRADECIMENTO
PRISCILA FAUSTINA, NOEMIA BARROS, ADECIFRANCE MELO E
EDHYMA TENÓRIO RECEBERAM UMA PLACA DE AGRADECIMENTO
CRISTINA, VEREADORA LAYDIANE RAMOS, VEREADORA CLAUDETE E
VEREADORA NATIR RECEBERAM UMA PLACA DE AGRADECIMENTO
JUÍZA ODETEMARIA, OSVALDINA, RECEBERAM UMA PLACA DE
AGRADECIMENTO
SECRETÁRIA ADJUNTA DA MULHER RAQUEL TENÓRIO REALIZANDO A ENTREGA DE
PRESENTES AS MULHERES DE URBANO SANTOS







SECRETÁRIO DE AGRICULTURA TOMAZ DE AQUINO, VICE-PREFEITO MIGUEL MESQUITA,
VEREADOR PAULO COSTA, VEREADOR ELIAQUIM ARAÚJO, SECRET. ADJUNTA RAQUEL TENÓRIO
SECRET. DA MULHER JACIRA MARQUES, PREFEITA IRACEMA VALE, VEREADOR GAVIÃO, VEREADOR RAIMUNDO, VEREADOR ROUSSEAM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.