ALEMA

quinta-feira, 20 de março de 2014

SECRETARIA DA MULHER PROMOVE AÇÃO SOCIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

VICE-PREFEITO MIGUEL MESQUITA, SECRETÁRIA DA MULHER JACIRA MARQUE, COORDENADORA DA
SECRETARIA DA MULHER EDHYMA TENÓRIO, E SECRETÁRIA ADJUNTA DA MULHER RAQUEL TENÓRIO

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, a Secretaria da Mulher de Urbano Santos com o apoio da prefeitura municipal “Governar é Cuidar” promoveu pela manhã várias ações gratuitas no Ginásio Poliesportivo. Centenas de mulheres tiveram a oportunidade de receber atendimento jurídico, cortes de cabelo feminino, manicure, emissão de carteira de trabalho e identidade, consultas médicas, medição de pressão arterial, distribuição de remédio grátis, alisamento de cabelo, e várias outras ações que foram disponibilizados.  

Hoje é um dia de luta. É um espaço para mobilizar a sociedade para a superação do machismo por um mundo de igualdade”, ressaltou a secretária Jacira Marques.

Em seguida a Jacira Marques apresenta a sua secretária adjunta da mulher a Raquel Tenório e coordenadora da secretaria da Mulher Edhyma Tenório a todos os secretários presente na ação social.

A secretária adjunta – Raquel Tenório – Afirmou que esta data é um dia muito especial e que não pode deixar de ser celebrado e agradeceu a prefeita Iracema Vale em está trabalhando na secretaria da mulher ao lado da Jacira Marques. "Comemorar esta data é valorizar todas as conquistas alcançadas pelas mulheres. E podem contar com o meu trabalho na certeza de que estaremos contribuindo para o desenvolvimento de Urbano Santos", finalizou.
Representando a prefeita Iracema Vale estava presente o vice-prefeito Miguel Mesquita, onde parabenizou todas as mulheres e em especial as mulheres que estão na secretaria da Mulher.


Participaram da ação o vice-prefeito Miguel Mesquita, os Conselheiros do município Clemilton Barros, Zemir, assessora da prefeita Darcy Melo, e demais secretariados do município. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.