ALEMA

segunda-feira, 3 de março de 2014

AO SOM DO PAREDÃO DO BLACK PANCADÃO, PREFEITA IRACEMA VALE E HÉRLON COSTA PRESTIGIARAM CARNAVAL DE BELÁGUA AO LADO DE ZECA E EDINALDO

Ao lado do Zeca e Edinaldo, Hérlon Costa, prefeita Iracema, Darcy Melo e demais secretariados do município de Urbano Santos estiveram prestigiando o carnaval de Belágua. 

A folia teve início nas primeiras horas da tarde com o bloco “JUNTOS & MISTURADOS, aproximadamente 1.000 pessoas lotaram a Rua da Alegria no centro da cidade”.

O bloco “JUNTOS & MISTURADOS pôde contar com o PAREDÃO BLACK PANCADÃO patrocinado pelo Sr. Hérlon Costa, fazendo a alegria de todos que estavam lá”.

A prefeita Iracema levou um grande abraço da cidade de Urbano Santos a todos os moradores de Belágua, afirmou que "é uma honra está aqui prestigiando o carnaval com todos vocês e que estarei pronto para ajudar todos no que for possível, estamos de braços abertos para receber cada um".

O povo foi ao delírio e agradeceu o apoio da prefeita Iracema Vale e do Sr. Hérlon Costa.
                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.