ALEMA

sexta-feira, 14 de março de 2014

MOTORISTA E ASSESSOR DA PREFEITA IRACEMA VALE ESCAPAM ILESOS DE GRAVE ACIDENTE

Acidente ocorreu essa manhã na BR-222, próximo ao município de Vargem Grande
Motorista e assessor estavam dentro de caminhonete que capotou diversas vezes antes de sair da pista

O motorista da prefeita de Urbano Santos, identificado como Aderson e o assessor de Iracema Vale, Allison Almeida, se envolveram num acidente de trânsito essa manhã, próximo ao município de Vargem Grande-MA.

Ambos retornavam de São Luís, quando nas proximidades do povoado leite se envolveram em grave acidente, causado por um motorista dum veículo Prisma, que fez uma ultrapassagem perigosa. 

Os dois trafegavam numa caminhonete L-200, Mitsubishi, que capotou diversas vezes antes de sair da pista. O veículo teve perda total.

O acidente ocorreu por volta das 11:00h. Felizmente nenhum dos dois ficou gravemente ferido.

Allison sofreu leves escoriações pelo corpo, enquanto que Aderson fraturou uma clavícula. Apesar do susto ambos encontram-se já em casa, em repouso.

SORTE OU DESTINO?
A prefeita Iracema Vale, que estava em São Luís participando de programação do SEBRAE, onde conquistou o prêmio "Prefeito Empreendedor",(CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS) era para está no veículo, retornando para Urbano Santos.

Minutos antes de sair em viagem uma reunião de última hora mudou os planos da mandatária, que permanece na capital.

1 comentário:

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.