ALEMA

domingo, 10 de agosto de 2014

IGREJAS EVANGÉLICAS DE URBANO SANTOS REALIZAM CULTO EM AÇÃO DE GRAÇA PELA APROVAÇÃO DO DIA DOS EVANGÉLICOS




Após a carreata em comemoração ao dia do “Evangélico Municipal” a qual foi realizado pela manhã – clique aqui e reveja – a noite de sábado dia 09, foi realizada uma grande cruzada evangelística no corredor da bênção. 
BANDA SHEKINAH
A noite ficou por conta das bandas gospel das igrejas evangélicas e do pregador André Nascimento de São Luís/MA, onde foi realizado um culto abençoado de adoração com louvores, peça teatral e oração. 

O pregador Pr. André Nascimento, de São Luís/MA, en­fa­ti­zou a im­por­tân­cia des­se ti­po de even­to e, prin­ci­pal­men­te, da uni­ão en­tre as igre­jas, à po­pu­la­ção e as au­to­ri­da­des, pois o ob­je­ti­vo é um só "que o mu­ni­cí­pio de Urbano Santos se­ja re­al­men­te do Se­nhor Je­sus".

Representando a prefeita Iracema Vale, Secretário de Assistência Social Edinilson Moura, destacou a ausência da prefeita na cidade por motivos superiores. Ainda na fala de Edinilson Moura, parabenizou o projeto aprovado pelos vereadores, a qual o projeto de Lei chegou ao gabinete da prefeita Iracema Vale e sancionou o projeto. 

Se fosse outro prefeito talvez esse projeto jamais fosse aprovado, mas como a prefeita tem compromisso com a classe evangélica, a prefeita fez questão de sancionar o projeto, tornando-se o segundo sábado do mês de agosto o Dia dos Evangélicos Municipal”, enfatizou o secretário de Assistência Social Edinilson Moura. 

O presidente do Conselho de Pastores Edimilson Tenório, finalizou destacando a valorização da prefeita Iracema vale e de todos os vereadores com a classe evangélica na cidade de Urbano Santos.
BANDA TOK DA UNÇÃO DA IGREJA QUADRANGULAR




BANDA REDENÇÃO DA IGREJA BATISTA SHALOM


PREGADOR DA NOITE, PASTOR ANDRÉ NASCIMENTO DE SÃO LUÍS/MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.