ALEMA

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

LOBÃO FILHO REÚNE COM DIRETORIA DO CRM

IMAGEM DE BIAMAN PRADO
O candidato ao governo estadual pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, senador Lobão Filho (PMDB), inaugurou nesta terça-feira (19), em São Luís, uma série de sabatinas será realizada pelo Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM) com os candidatos ao cargo de governador. 

Lobão Filho discorreu sobre sua trajetória como empresário e político, sua visão de governo e de gestor, seu plano de governo e os motivos pelos quais decidiu aceitar o desafio de ser candidato. “Em um leito de hospital, após Deus ter me devolvido a vida, decidi fazer um pacto para melhorar a qualidade de vida de cada um dos 6,8 milhões de maranhenses”, enfatizou.

O candidato peemedebista disse ainda que o seu governo terá a marca de uma gestão voltada para resultados e para o cidadão. “Vamos estabelecer metas a serem conquistas em todas áreas como saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, agricultura, desenvolvimento social entre outras”, relacionou.

Lobão Filho também garantiu que o seu governo terá a participação dos mais diversos segmentos. Ele citou como o exemplo o CRM que pode e deve ser grande parceiro da administração estadual na elaboração das políticas direcionadas para a área de saúde.

Para esta área, Lobão Filho citou programas e ações já previstos em seu plano de governo. “Precisamos fortalecer e interiorizar a nossa Universidade Estadual do Maranhão, a Uema, com a ofertas de cursos de qualidade de Medicina em diversos municípios. Hospitais regionais já existem e eles podem servir como hospitais escolas”, salientou.

Ele defendeu ainda que a questão da saúde não é somente um atendimento de qualidade nos hospitais, mas “precisamos combater o problema desde o seu nascedouro com sistemas de abastecimento de água, saneamento para assegurar a melhoria da qualidade de vida da nossa população”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.