ALEMA

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

APROXIMADANTE 45 PESSOAS ACEITAM A CRISTO COMO SENHOR DE SUAS VIDAS NA ÚLTIMA NOITE DO PROJETO CELEBRAI EM SBRP

Quem foi e participou do Projeto Celebrai em São Benedito do Rio Preto pôde vê de perto milagres, restauração, curas, libertação, louvores e salvação de vidas...

O objetivo do projeto Celebrai é levar a palavra de Deus aos quatros cantos do estado do Maranhão, e este ano o Celebrai foi realizado simultaneamente em cinco cidades do Maranhão, contando com os mais diversos pregadores e cantores gospel do Brasil.

Em São Benedito do Rio Preto foi uma das cidades que estavam acontecendo o projeto Celebrai, milhares de pessoas da cidade e regiões prestigiaram o maior evento evangelístico do estado do Maranhão. Foram cinco dias de adoração, louvores, pregação da palavra de Deus e glórias a Cristo, resultando em vários testemunhos que receberam milagre.

Na última noite do projeto celebrai, a ministração da palavra de Deus ficou por conta do Pastor Jaime Rosa, a onde trouxe uma palavra de avivamento, que, ao final do culto, dezenas de pessoas decidiram aceitar a Jesus como senhor de suas vidas. 

A igreja Assembléia de Deus de São Benedito do Rio Preto homenageou todos os patrocinadores com uma "Placa de Agradecimento", assim como também o prefeito municipal Dr. Maurício Fernandes foi contemplado com uma placa do projeto Celebrai. 

CANTORA GOSPEL, IVANILDE ALBUQUERQUE

PASTOR JAIME ROA



PASTOR WELLINGTON, PRESIDENTE DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO, DANDO ENTREVISTA AO CANAL DE TV DE SÃO LUIS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.