ALEMA

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

EX-PREFEITO USA SUA RÁDIO EM MOMENTO DE DESESPERO, ESCULHAMBA A CIDADE E AINDA DÁ UMA DE VÍTIMA


Abnadab Leda, ex-prefeito de Urbano Santos-Ma, passou um tempo sumido, mas agora voltou às páginas policiais após sua cassação e prisão por irregularidades generalizadas na administração pública da cidade.

Ele mandou reativar uma rádio FM, que diz ser comunitária, e voltou à cidade onde perdeu as eleições em 2012 por ampla margem para fazer o que mais fazia quando era prefeito: ameaçar, xingar, constranger.

Sempre demonstrando completo descontrole emocional Abnadab costuma abrir o verbo nos microfones da Rádio improvisada, que fica no fundo do quintal de sua casa, para declarar coisas aos seus adversários do tipo: "cabeças vão rolar", "vou fazer picadinho da cabeça beltrano", "vai ficar igual estrogonofe a cabeça de sicrano", "meus 'amigos' podem não gostar de fulano" e por aí vão os despautérios.

A rádio, que sempre é reativada unicamente para suas esculhambações tem em conjunto com ele dezenas de processos na justiça, com pedidos de direito de resposta e de indenização por danos morais.

Porém no último domingo Abnadab foi além, atacou várias famílias com acusações infundadas o que levou a várias pessoas do município, que nada tem com a política, procurarem funcionários da rádio e a ele mesmo para exigirem espaço para direito de resposta.

Abnadab, que não é bobo, aproveitou esse fato para montar sua estória, disse que queriam assassiná-lo, que fizeram uma emboscada pra ele, que queriam matá-lo na estrada, que dispararam arma de fogo contra ele e até que helicóptero sobrevoou sua casa e que no seu pensamento era para jogar uma bomba, por essa última, se vê que seus pensamentos andam estranhos.

Por fim ele tentou usar o exército, que está na cidade fazendo ações sociais, para suas intenções de se vitimizar: buscou adentrar o Clube Peneirão em clima de desespero, onde os militares estão alojados, ao que foi apenas orientado a se dirigir à delegacia da cidade, onde teve oportunidade de conhecer o novo Quartel da Polícia Militar.

Oras vejamos: quem diz que vem de uma emboscada na estrada da saída para São Luís, passa pelo quartel da PM, pela delegacia da cidade e até pela igreja católica se quisesse apelar a Deus, mas não, Abnadab queria envolver o Exército na sua maquinação e assim criar fato.

Ouça abaixo trechos do tipo de "entrevista" que Abnadab costuma dar para a cidade de Urbano Santos ouvir:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.