ALEMA

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MISSÃO CUMPRIDA EM URBANO SANTOS!



O Exército Brasileiro do 24º Batalhão Barão de Caxias realizou nesta quarta feira dia (06), Ação Cívica Social com a sociedade Urbano-santense. 

Centenas de pessoas (crianças, adolescentes, jovens, e adultos) compareceram ao evento promovido pelo Exército Brasileiro, a onde foi disponibilizado vários tipos de serviços à população como, jogo de futebol com as crianças, pinturas nos rostos, palestras sobre odontológico, exposição de materiais do Exército Brasileiro e outras atividades. 

Para deixar o evento mais abrilhantado houve a participação da Banda do Exército do 24º Batalhão tocando vários estilos de músicas, deixando o público com uma vontade de pedir “bis”. 

Após várias apresentações de a Banda ter tocado os mais diversos estilos de músicas, a banda percorreu em avenidas da cidade, já população parou para olhar bem de perto, por onde a banda passava contagiava os urbano-santenses. 

O Exército Brasileiro esteve durante uma semana em Urbano Santos, realizando diversas operações, com o fim da missão cumprida na cidade, o Exército Brasileiro encerrou as atividades realizando um ACISO e com formatura da Operação Salvaterra no estádio municipal. 

Durante os dias acampado no Centro Social Urbano Peneirão, o Exército Brasileiro do 24ª Batalhão do Barão de Caxias teve total apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob Administração da prefeita Iracema Vale e de todo o governo que compõe à administração. 

Além da prefeita Iracema Vale, o Exército Brasileiro obteve apoio do 5º Pel. Da policia Militar de Urbano Santos, a qual a entidade foi importantíssimo para as operações realizadas na cidade. 

Estiveram prestigiando as atividades ao lado do Cel. Heber Costa CMT do 24° Batalhão Barão de Caxias a prefeita Iracema Vale, Vice-prefeito Miguel Mesquita, o comandante da policia Militar João Martins, os secretariados da administração do município e a sociedade em geral.  

 VEJAM AS IMAGENS:






















Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.