ALEMA

domingo, 3 de agosto de 2014

VIXE, DE NOVO! MAIS UM FIASCO EM URBANO SANTOS

O tal de “Diálogo pelo Maranhão” ou coligação todos pelo Maranhão tenta a todo custo mudar a opinião dos eleitores de Urbano Santos, sendo que, esta é a terceira vez que, sem “sucesso”, que o movimento “Dialogo pelo Maranhão” vem à cidade de Urbano Santos.
A primeira foi uma reunião que aconteceu no mês de fevereiro de 2014, reunindo aproximadamente 60 pessoas no sindicato dos professores, e olha que as lideranças do PC do B – Raimundo PC, Lúcia Torres – sem força” que apoiam o movimento fizeram bastante convite. 

Inconformado com o fracasso da reunião, o candidato do PC do B Flávio Dino realiza a segunda reunião, desta vez no sindicato dos trabalhadores rurais, reunindo aproximadamente 150 pessoas no salão, com uma ressalva, destas 150 pessoas que estavam no local, 50% eram das cidades vizinhas, a reunião se tornou mais uma vez um fracasso total.

Pela terceira vez, Flávio Dino envia novamente o seu pupilo Deputado Rubens Júnior e o Júlio Guterres à cidade de Urbano Santos para realizar a inauguração do comitê e sondar o povo. A inauguração do comitê aconteceu no sábado, dia 02 de agosto. 

Diante das imagens que vocês podem vê, a carreata começou mal e inauguração do comitê foi ainda pior, se tornando um verdadeiro fiasco em Urbano Santos.
 
O povo não deu a mínima para o convite, arrastando apenas 50 pessoas para uma carreata, e os que vieram de outras cidades como, o médico Dr. Levir candidato a deputado estadual foi embora, assim como também o candidato a deputado federal Nonato Baleco, chegou até participar da carreata, mas como  viu o povo não dando à mínima, desistiu no meio do caminho e foi embora. 

O que era para se esperar uma grande concentração de pessoas, se tornou pela terceira vez mais um fiasco. A essa altura, o candidato a governador Flávio Dino, repensará duas vezes em vim à cidade de Urbano Santos, a não ser que venha sentir de perto a quarta decepção, ainda mais sendo apoiado pelo ex-prefeito Abnadab Léda, preso pela operação RAPINA e cassado pelo TSE, que depois de quase dois anos ausente do município voltou para articular e mobilizar o povo para uma pífia carreata. 

O fato mais curioso é que em nenhum momento os aliados de Flavio Dino pediram votos para a presidenta Dilma, numa clara demonstração que seu candidato à presidente´é mesmo o tucano Aécio Neves.

É, vamos aguardar, se ele virá ou não a quarta vez...
VEJAM AS IMAGENS:









Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.