ALEMA

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

LOBÃO FILHO REALIZA CAMINHADA HISTÓRICO EM PIRAPEMAS

Com demonstração de força e liderança, Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, participou na tarde desta sexta-feira (15), de grande caminhada no município de Pirapemas, interior do Maranhão. Ao lado prefeito Iomar Salvador e dos seus companheiros de chapa, Arnaldo Melo (vice) e Gastão Vieira (Senador), o peemedebista conseguiu literalmente parar o trânsito da cidade.
Seu Jorge Costa, disse nunca ter visto tamanha caminhada e ficou surpreso com a liderança do jovem candidato. “Já tentei passar por duas ruas mais onde esse homem encosta o povo gruda nele. Não acho ruim não, porque nunca vi isso por aqui”, disse o comerciante de 42 anos que também vota em Lobão Filho. 

Dona Valmira Sá, grávida de sete meses também aguardava a passagem do candidato junto com a filha chamada Esperança, que disse desejar que o próximo governo seja para ela como a filha, “Minha filha se chama Esperança porque olho pra ela e só enxergo isso e Lobão Filho é como ela, traz isso, esperança”, falou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.